Notícias esportivas no site 777score_BR
Sun, 26. Nov 23
When?
Date: Sunday, 26. November 2023
Time: 12 o'clock
Where?
Location: Brazil
Street: street 14
Zip and city: Brasília
Info
As magníficas atuações da equipe nacional francesa são surpreendentes
Após cerca de uma década de luta, especialmente marcada pela derrota nas quartas de final da Copa do Mundo de 2019, a equipe francesa recuperou sua cor desde a chegada de Fabien Galtier ao banco de reservas em 2020. Sob a liderança de uma nova geração de jogadores muito talentosos, os Blue alcançaram resultados notáveis em 4 anos. Em especial, eles venceram a turnê de verão disputada em solo australiano em 2021 e conquistaram o título do Grand Slam no Torneio Seis Nações de 2022. Esses excelentes desempenhos geram grandes esperanças para uma equipe francesa que nunca venceu um Campeonato Mundial em sua história, mas é uma das principais favoritas para o torneio de 2023, que será disputado na França. Ao participar da corrida, a equipe de Fabien Galtier imediatamente marcou seu território. Na partida contra a Nova Zelândia, eles obtiveram uma vitória convincente por 27 a 13, apesar de terem sofrido um try no início da partida. A equipe da França não desanimou depois disso, obtendo vitórias contra um Uruguai revitalizado (27 a 12), Namíbia (96 a 0) e Itália no último fim de semana (60 a 7). Ela terminou em primeiro lugar em seu grupo, mas, como esperado, enfrentará um desafio muito difícil no 1/4.
A África do Sul está jogando com muita confiança
A atual campeã mundial, a África do Sul, logicamente, é uma séria candidata à sua sucessão. Depois de vencer a coroação de 2019, o técnico Rassie Erasmus obteve sucesso na federação. Sob o comando de seu ex-assistente Jacques Nienaber, os Springboks não conseguiram vencer o Rugby Championship. Por outro lado, eles mostraram uma disposição muito boa antes da Copa do Mundo, derrotando visivelmente a Nova Zelândia em uma partida preparatória (35-7). As previsões da partida e todas as informações podem ser encontradas no site 777Score. Tênis - Resultados 777score. Confiante, a África do Sul começou a Copa do Mundo com um grande sucesso contra a Escócia (18 a 3) e depois derrotou a fraca Romênia (76 a 0). Por outro lado, os companheiros de equipe Siya Kolisi perderam para a Irlanda no final de uma partida que poderia ter sido de qualquer jeito (8-13). Eles terminaram a fase de grupos vencendo Tonga (49 a 18). Assim, a África do Sul terminou em 2º lugar no Grupo B e teve uma semana a mais do que a França para se preparar para as quartas de final. A ligeira vantagem da França em termos de forma
A equipe francesa pode contar mais uma vez com seu capitão
A equipe francesa pode contar mais uma vez com seu capitão Antoine Dupont. Nomeado Jogador Mundial do Ano de 2022, o jogador do Toulouse se machucou no início da partida contra a Namíbia. Depois de passar por uma cirurgia, ele foi liberado pelos médicos para jogar neste fim de semana. Anunciado na equipe titular, sendo essa a única mudança em relação à partida contra a Itália, Dupont jogará de capacete, ele, que nos treinos desta semana parecia já estar totalmente recuperado. Em seu lugar estará Jalibert, do Bordeaux, que mostrou grande desempenho na partida contra a Itália e substituirá perfeitamente Ntamaka (lesionado antes da Copa do Mundo). Espera-se que ele seja capaz de superar mais dificuldades neste domingo. Damian Penaud, já autor de seis tentativas nesta Copa do Mundo, brilha intensamente, enquanto no outro flanco, o jovem Louis Biel-Biare está à frente de Gaben Villiers. Oficialmente, o hooker titular no início da Copa do Mundo, Julien Marchand, continua fora desta quarta de final, pois se machucou nos primeiros minutos do jogo contra a Nova Zelândia. Mas, desde então, ele foi maravilhosamente substituído pelo excelente Mauwaka, também um excelente atacante.
A África do Sul perdeu seu principal jogador
Competindo nesta Copa do Mundo com cerca de dois terços dos jogadores da Copa do Mundo de 4 anos atrás, a África do Sul perdeu seu jogador titular Malcolm Marks no jogo de abertura contra a Escócia, que desde então foi substituído em campo pelo muito sólido Mbonambi. Convocado para o grupo no lugar de Marks durante a Copa do Mundo, o novato simbólico Pollard sairá do banco. Na verdade, o difamado Libbok, desajeitado contra os poloneses na partida contra a Irlanda, mantém a confiança de uma equipe que preparou uma grande surpresa para essas quartas de final ao escalar Reinach no scrum em vez do habitual de Klerk. O nativo de Montpellier será o responsável por vencer a partida contra Dupont. Outra surpresa: o camisa 8 Wiese, que mandou Vermeulen para o banco de reservas, nem sequer aparece no relatório da partida. É ele que será a terceira linha central em um grupo formidável, onde obviamente também encontraremos o capitão Kolisi e a segunda linha Ecebet. Outro jogador que passou pelo Toulon, o ponta Cheslin Kolbe, tentará fazer com que suas bengalas falem mais alto. A ligeira vantagem da França no papel.
Participants confirmed (0)
No confirmed participants yet.
Written by 777score_BR.